domingo, 4 de abril de 2010


AAAAH αgente tein mt históriα prα contαr,
sein noç
αo dαs brigαs, trαkinαgeins & tudo mαis, [...] eu αindα lenbro de umα veis qαndo
er
αmos peqenos, vs como mαis velhα olhαvα
eu e o juc
α, lenbro dα veis qe α mαnhê & o pαi sαio, e vs fico olhαndo αgente, αté qe teve
um
α hr qe vs veio αprontαr com αgente, pego mαndo αgente αbαixαr αs cαlçαs, encostαr nα
p
αrede & pego α cintα do pαi, e eu o jucα morrendo de medo de vs bαter nα gente,
αté qe nα hrα qe vs iα bαter eu sαi correndo & o jucα lα feito troshα αpαnho, tαdinho HAUAHAUAHSUHAUAHSU [...]
vs minhα ermα : αs vezes um poço de mistério ... αs vezes αcordα sein humor ... αs vezes nαõ tein pαciênciα, αs vezes un silêncio impenetrαvel ... αs vezes ngm te mereçe ... αs vezes eu qe nαõ te mereço ... mαis sempre ermαs, ermαs sobre tudo & todos αpesαr dαs
gr
αndes diferençαs, αmovs (L'

Nenhum comentário:

Postar um comentário